O PT sempre se disse o partido dos trabalhadores, mas sempre se mostrou o PARTIDO DA TRAPAÇA. Não há partido em que se possa confiar, mas uns são menos confiáveis que os outros, como é o caso petista.
Ontem, meu marido chegou da rua com um panfleto na mão onde Benedita da Silva aparecia como uma mulher bem diferente do que é. Foi quando percebi que é no panfleto que começa a tapeação popular. É quando um/a político/a coloca ali uma foto que não condiz com a realidade, a fim de angariar votos de quem prefere uma boa imagem e não uma competência ou uma honestidade.
Hoje encontrei uns companheiros para almoçar num restaurante. No restaurante apareceu um conhecido político distribuindo seus panfletos. Torci para que ele chegasse logo à nossa mesa, o que não ocorreu, pois o garçom chegou com a conta antes dele.
Em seguida vi o tal sujeito abraçando um rapaz que parecia envaidecido (?) com o fato . Não resisti e deixei todos para trás, indo perguntar ao rapaz se ele receberia tal abraço se não fosse período de campanha eleitoral.
Oportunismo: Benedita da Silva é mais uma deputada oportunista que sempre usou, a seu favor, o fato de ser mulher, ser negra e ser favelada. ERA FAVELADA, MAS NÃO É MAIS. Aí pergunto às criancinhas que apareceram com ela na foto: graças à Benedita alguma de vocês deixou de viver como vivia antes?
EM QUEM VOCÊ PRETENDE VOTAR, HEIM?
Nenhum comentário:
Postar um comentário