https://m.oglobo.globo.com/brasil/suspeito-de-esfaquear-bolsonaro-diz-policia-que-ataque-foi-mando-de-deus-23047423
Um dia o criminoso
que atacou Bolsonoro
pertenceu ao PSOL.
Ontem o presidenciável Bolsonaro foi esfaqueado na rua, quando fazia campanha política em Minas Gerais. Sofreu perfurações intestinais e seu estado é grave.
O homem que esfaqueou Bolsonaro disse que o fez a mando de deus, como se o deus adorado por fiéis mandasse cometer um crime como esse.
Apenas um comentário: O presidiário - destruidor que já foi presidente da nossa república e ajudou a implantar a crise (principalmente moral) em que estamos vivendo - sempre se viu como um deus ao ponto de se comparar com 'ele' e se dizer ainda melhor.'
O presidiário, que sempre aparecia nos jornais, ao alimentar a dúvida do brasileiro se ele seria ou não candidato nas próximas eleições deixou as grandes manchetes jornalescas e passou para segundo plano. Agora, a dúvida nacional está mais focada na melhora do presidenciável que foi atacado. Que facada, heim!
Segundo
Dilma Rousseff, o ocorrido foi um fato lamentável, mas, segundo ela, o ódio provoca esse tipo de reação. Ao comentar o ocorrido, ela disse 'Quando se
planta ódio você colhe tempestade'. No entanto, o presidente preso nunca levou
uma facada, ou nenhum tiro, embora destilasse um verdadeiro ódio em diversos de
seus discursos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário