Seguidores do presidente presidiário
vandalizaram o STF
O fanatismo de quem idolatra o ex-presidente petista - que está preso - já é conhecido.
Depois de o presidente tentar de tudo, através de seus advogados, para sair da prisão e se aproveitar do que foi 'retirado' do povo, um grupo de 20 petistas resolveu fazer um protesto contra a prisão de seu líder político em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Como forma de protesto deixaram os habeas corpus p'rá lá e resolveram vandalizar. Desta vez jogaram tinta vermelha na calçada do prédio da Corte.
A cor vermelha da tinta tem tudo a ver com o PT . É a cor do partido que o ex presidente-presidiário criou.
Os vândalos eram tão corajosos que usavam máscaras e após sujar um prédio público saíram correndo para não serem presos.
A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) condenou o ato de vandalismo, e o STF anunciou que adotará medidas para apurar o fato e tomar as medidas que se façam necessárias. Até agora não houve nenhum pronunciamento sobre o assunto, nem por parte do ex-presidente presidiário, por dirigentes do PT ou por parte de assessores de L--- *(nunca soube de um bandido ter asseessores!).
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/07/24/stf-diz-ter-imagens-de-manifestantes-que-usaram-tinta-em-protesto-pro-lula.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário