Blogs

domingo, 29 de julho de 2018

Ostracismo na nova geração



Não se esqueçam de mim musica e letra sem alterações
https://www.letras.mus.br/nana-caymmi/onde-voce-estiver/


Onde você estiver NÃO SE ESQUEÇA DE MIM
Com quem você estiver  NÃO SE ESQUEÇA DE MIM
Eu QUERO APENAS ESTAR NO SEU PENSAMENTO
Por um momento pensar que VOCÊ PENSA EM MIM
Onde você estiver  NÃO SE ESQUEÇA DE MIM

Mesmo que exista OUTRO LADRÃO GERINDO O PAÍS
 NÃO SE ESQUEÇA DE MIM

EU EXISTO , EU EXISTO, EU EXISTO
(embora esteja "atrás das grades")



Diversos habeas corpus foram negados ... mas o nome do ex-presidente que hoje é um mero presidiário continua no noticiário.  

Vai ter ou não ter sua candidatura aceita, por ser presidiário e estar com se nome na ficha suja ... mas continua no noticiário.

Está preso mas é inocente. As provas o culpam, mas seu nome fica no noticiário .

Todo dia (ou quase todo dia) seu nome vai para o noticiário, por esse ou aquele motivo, mas vai.  E continua sendo constantemente lembrado.  

NADA MAIS ASSUSTADOR 
PARA QUEM É VAIDOSO
QUE O OSTRACISMO


A geração mais antiga pode esquecê-lo, 
enquanto a nova geração nem sabe quem ele é.  
A não ser que seu nome seja sempre lembrado.





Nenhum comentário: