Blogs

domingo, 3 de junho de 2018

Sessão pornô na Câmara Federal


Para que servem as cadeiras, 
se os políticos costumam ficar em pé? 


Giacobo é absurdamente sortudo, pois ganhou 12 vezes na loteria (?). Ele também deve ou devia 21 milhões à União (não consegui descobrir se tal dívida já foi paga!).

Há uns dias atrás, ele deve ter confundido a Câmara Federal com o botequim ali da esquina, pois seu linguajar estava mais de acordo com o linguajar de bêbado. Seria aconselhável que ele se comportasse na Câmara Federal como se fosse uma pessoa mais decente, mesmo não sendo, pois o papel de um político é fingir o que não é.

OBS.> SÃO, MESMO, TODOS IGUAIS!

O agredido deputado Alfredo Kaefer estar passando por mais um inquérito instaurado pelo STF  (há indícios de que empresas do parlamentar do PSL do Paraná tenham sido usadas para lavar dinheiro)
(https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,stf-instaura-novo-inquerito-contra-o-deputado-alfredo-kaefer,70002209589) 

Polêmica em condenação judicial

Em 16 de setembro de 2014, Alfredo Kaefer foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal por crimes contra o sistema financeiro. Kaefer, apesar de possuir um patrimônio declarado de mais de R$ 100 milhões, alegou pobreza para não pagar as custas do processo, de R$ 910. A juíza, ao indeferir seu pedido, justificou como "falta de bom senso" a alegação.



Perdão pelo engano! 
Não houve uma sessão pornô.  
A Câmara Federal é pornô!


Nenhum comentário: