Blogs

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Não esqueçam que eu existo



O  ex-presidente  - que 'trocou'  a liberdade e seus sonhos com a retomada do Palácio do Planalto por uma cela - todo dia consegue um motivo para que seu nome seja citado, embora conste apenas na parte interna de jornais ou revistas. Hoje ele exige um vídeo em pleno presídio. Por ser ex-presidente provavelmente sua exigência será atendida, mas SEU NOME VAI CONTINUAR SUJO.

Comentários diários não apagarão o tempo que já passou.  É claro que tudo vai depender da história que contarem nas escolas, mas a nova geração provavelmente nem vai saber quem foi ele um dia. Talvez tenha o mesmo histórico e não passe de um Getúlio Vargas.


Obs.: quando criança ouvia uns criticarem Getúlio, enquanto outras pessoas o elogiavam. Ficando sem saber direito o que pensar comecei a me informar com ajuda de livros. Eles seguiam o mesmo caminho, até que encontrei um que não elogiava nem criticava, mas apenas narrava fatos.  Pude tirar minhas conclusões e, desde os 10 anos de idade,  passei a não aceitar o populismo.




Nenhum comentário: