Blogs

quinta-feira, 4 de junho de 2020

TORMENTA DE QUEM ?


Adquiri um livro que trata do atual governo via online (foto ao lado).   Surpreendentemente, ele chegou mais rápido do  que poderia imaginar, logo no dia seguinte. 
 
Mas não foi só essa minha surpresa.  Mais surpresa fiquei ao pesquisar,  tardiamente, que ele foi escrito por uma mulher que já trabalhou para uma revista que 'mudou de rumo', para uma editora totalmente tendenciosa politicamente e, atualmente, pertencente a um site 'esquerdóide'.  Ou seja, seria uma escritora totalmente contrária às minhas ideias,  bastante radicais, embora não abra mão delas.
 
Mais surpresa fiquei quando cheguei à quase metade do livro (página 107 em conteúdo de 231 páginas) sem que nada fosse apontado contra o presidente BOLSONARO.



SURPRESA ATRÁS DE SURPRESA
Muitos  trechos do livro
me fazem gostar cada vez mais de BOLSONARO.  



PRECONCEITOS: 
Como não sou perfeita, tenho que admitir não ter apenas um preconceito, mas vários. E os guardo com muito carinho, embora as pessoas, que se dizem 'de bem', não tenha condição psicológica(acho eu), de os aceitar publicamente. Tenho preconceito contra as mulheres, embora também o seja;  preconceito contra os que se dizem esquerdóides, contra comunistas, contra políticos, e contra tudo que se identificar com a falsidade ou a hipocrisia  ...
 
 
Ainda não cheguei ao fim do livro,
mas TORMENTA (título do livro!)  
talvez seja a dos perdedores nas últimas eleições.
 
 
 

Nenhum comentário: