Blogs

terça-feira, 16 de junho de 2020

'MEA CULPA '


Peço perdão pelo erro cometido. Não diretamente por mim, mas por meu marido, o que dá no mesmo.
 
Ele comprou, para mim, uma enorme e maravilhosa manta.  Enquanto ele dorme, em pleno inverno, com ar condicionado ligado, me envolvo na manta.  Tal manta é uma espécie de cobertor, acolchoado, com braço e tudo, difícil de dobrar, mas maravilhoso  para dormir  sem sentir frio.
 
Como adorei tal manta, ele se prestou a comprar outra.  Disse a ele que gostaria de ver, ainda na embalagem, para saber como era dobrada. 
 
Para minha surpresa, descobri que tal manta era 'made in China', ou melhor, era   "Zhōngguó zhìzào (中国制造 )
 
 
 
Mesmo tendo sido fabricada na China,  vou continuar usando tal manta, afinal quem pagou não fui eu.  O estrago, que é ajudar a economia chinesa, já foi feito.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: