Blogs

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

VIVO quase morta !

 
Há três semanas estou com a Internet num vai e volta sem fim,  me deixando impossibilitada de acessar tudo de que preciso e me foi garantido quando firmei negócio com a Vivo (Vivo quase morta). 
 Pior foi nos dois últimos dias, quando me senti completamente isolada.  Fiquei completamente sem Internet, sem celular e sem telefone fixoFoi  quando minha ira, 'trancada a sete chaves', se libertou.  Quando ela 'se liberta', tudo pode acontecer, inclusive exigir meu direitos... e cobrá-los também.
 
COMPLETAMENTE!
ALUCINADAMENTE!
FURIOSAMENTE! 
 
Quando ligava pra lá, na maioria das vezes me atendia uma maquininha.  Dependendo da vontade do momento, depois dos desgastantes clique um, clique dois, ... clique mil, vá para o clique que os pariu  poderia ser ou não direcionada para uma pessoa.  Era quando ela me informava que me enviariam um técnico e o problema seria resolvido.  O técnico nunca apareceu, como aconteceu das outras vezes e já sabíamos que seria assim.  Mas nunca ligaram para nos libertar da espera que nos impediria de sair de casa, pois o problema era ...  externo. 
 
Se estou presa a uma empresa não confiável, que não cumpre seus compromissos não pagarei o que não tenho E ESTAMOS CONVERSADOS.
 
Podem me cobrar indefinidamente ou me processar
NÃO PAGO, NÃO PAGO E NÃO PAGO.
 
N Ã O   P A G O
E ESTÁ ACABADA A HISTÓRIA
 
NOTA:  numa outra vez, fui até a loja onde fiz contrato com a tal empresa, situada em um Shopping.  Me dirigi a quem estava nas mesas, sendo atendidos, muito simpaticamente,  por quem representava a Vivo .  Seriam os próximos.  Expliquei a eles que a Vivo era uma merda e não fizessem negócio com eles. Em seguida, me postei na entrada com um cartaz .  Até que vieram e meu marido precisou me socorrer.  Ainda bem que ele chegou na hora!
DETALHE: NÃO HAVIA NO CARTAZ MENTIRA ALGUMA, MAS ESTAMOS NUM PAÍS ONDE A MENTIRA É CONSIDERADA MAIS RESPEITÁVEL QUE A VERDADE.
 
GOSTA DE OTÁRIOS?
ENTÃO, SEJA UM DELES!
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Unknown disse...

Estou com voce,sempre.

Unknown disse...

A prestadoranao cumpre a sua funcao.Mas as faturas....sim,sempre sao eficientemete remetidas.