Blogs

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

"OLHA EU AQUI, Ô ... A RUA É TODA MINHA" !


 
No domingo, uma imagem bastante simbólica, não me sai da cabeça!
 
Surgiu, à frente do nosso carro, um sujeito de péssima aparência: além da sujeira que aparentava (1) , usava uma bermuda e estava sem camisa.   Também usava um  boné virado para trás,  como se a aba do boné existisse para proteger o cangote e não o rosto.  O referido indivíduo 'se plantou' à nossa frente e abriu os braços, como se ele é que estivesse certo e como se estivesse nos dando um recado "OLHA EU AQUI, Ô ... A RUA É TODA MINHA". 
 
Como não era eu que estava dirigindo,  não foi atropelado!  Iria presa caso o atropelasse?  Provavelmente seria,  porém quando fico irada  nem  penso  no  que  pode acontecer!  Primeiro faria o deveria ser feito: o atropelaria ! (2)
 
 
OBS.: 

1 - Pobreza não significa sujeira!

2 - Até os 52 anos morei sozinha e aprendi a reagir da forma mais agressiva possível para me defender.  É um dos métodos de autodefesa, mais de acordo com meu temperamento.  



 

Nenhum comentário: