Ontem foi o dia em que o STF seria, mais uma vez, favorável ao banditismo. No entanto, a votação, que seria mais importante que um palavrório entediante, ficou para outro dia.
Caso o ex-presidente MELIANTE pudesse ser solto,
a votação não seria adiada.
A CPI, ontem, não passou de um eterno palavrório de quem se considera dono da lei. Houve uma hora em que um deles alegou que a prisão em segunda instância gasta o que nossos COFRES ESVAZIADOS PELO GOVERNO PETISTA não possuem. Segundo ele, a União não pode arcar com tal
despesa. Só esqueceu de dizer que os parlamentares e coisas parecidas também gastam mais do que deveriam e são regiamente pagos. Ele, portanto, é contra tudo que represente mais gastos: é, por exemplo, contra o Congresso e contra o STF.
Além disso, ministros do STF pensam hoje como não pensavam há um tempo atrás, provavelmente antes de o meliante ser preso e apontado como o bandido que sempre foi.
Dúvidas:
- Caso apenas o MELIANTE seja solto, junto com outros indiciados pela LAVA JATO, as famílias de outros detentos ficarão 'fulas da vida' com tal situação.
- Caso os 'bandidos comuns' saiam junto com ele, o que seria possível enfrentar num país já com a pouca segurança que temos hoje? JÁ IMAGINARAM O QUE PODERIA ACONTECER?
- Caso o MELIANTE preso seja solto, ele estaria trocando uma prisão por outra, pois não se atreveria a sair de casa? Exemplo: Gilmar Mendes foi agredido verbalmente em Portugal !
Nenhum comentário:
Postar um comentário