Blogs

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Minha Casa Minha Vida e CONJUNTOS HABITACIONAIS



Minha Casa Minha Vida não passa do que que já existia antes de chegar ao poder o maldito partido que passou anos destruindo o nosso país, como se não fosse dele. 
 
Foi um programa apresentado ao povão como se fosse uma dádiva altamente criativa.  Mas tanto esse  quanto outros programas sempre existiram .
 
O programa Minha Casa Minha Vida foi usado para lançar não as casas, mas o nome do seu COPIADOR, não criador como o vaidoso fez parecer.  O que mudou foi o governo e o nome do programa, que ficou mais atrativo  e mais "romântico".  Pode ter havido alguma mudança nos programas, principalmente nos defeitos vindos nas casas populares apresentadas pelo governo petista.

Minha Casa Minha Vida: 56,4% dos imóveis avaliados apresentam defeitos na construção

56,4 é mais da metade !

 

 
Um dos primeiros empreendimentos de casas populares do Brasil e o primeiro conjunto habitacional da Companhia de Habitação Popular (Cohab) fica em Campinas (SP) e completa 50 anos em 2016.  
 

Cada dia é maior o número de pessoas dormindo pelas ruas. Foi esse o efeito petista.   Cadê o fim da miséria e onde está o Minha Casa, Minha Vida?

 
DESTRUIÇÃO É MEU NOME,
deveria dizer o PT 
 
 
SERÁ PRECISO COMEÇAR TUDO DE NOVO
se os calhordas deixarem 


 

Nenhum comentário: