Blogs

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Incompatível ou corajoso?


No início desta semana (dia 24), BOLSONARO  fez discurso na ONU. 

Alguns petistas,  por exemplo, disseram, derrotadamente frustrados, que nosso presidente foi ríspido,  e que suas palavras foram  "um deprimente espetáculo, que cobriu de vergonha o povo brasileiro e deixou o mundo estarrecido".  NÃO! Muito pelo contrário, ele não nos cobriu de vergonha. BOLSONARO FOI - ISSO SIM ! - MUITO CORAJOSO .
 
Falou verdades na cara de quem não queria ouvir e comentou sobre os problemas da Amazônia.  Falou sobre os problemas e as dificuldades que precisam ser consertadas;  comentou sobre  as 'moléstias' que o governo anterior deixou e  precisam  ser enfrentadas, apesar das dificuldades que o PT e outras 'oposições' contra o país estão impondo, impedindo o  novo governo de cumprir seu verdadeiro papel.
 
Quais foram as bandeiras 'sacudidas' na era petista?  
Eram verde e amarelo
ou vermelhas ?
 
Segundo alguns petistas 'foi cassado o direito de livre escolha da maioria do povo". Ué! Se o direito  de escolha do povo fosse cassado, o PT-Partido do Trambique não teria  sido afastado da presidência de nosso país pela maioria dos brasileiros! Estaria até hoje roubando tudo o que estivesse à sua volta!
 
A Assembleia Geral da ONU  foi palco hoje de um deprimente espetáculo, como disse a deputada petista, no intuito - mais uma vez! -  de  criticar o atual presidente da república.  
 
Nosso presidente mostrou ao mundo  que
o Brasil é um país que impõe respeito.

Imposição de respeito, não é o mesmo  que hostilidade,  raiva ou ódio.  É a coragem  de afastar qualquer tipo de subserviência .
 
Bolsonaro não mentiu, nem sobre a Amazônia e os indígenas, sobre a praga que nos deixou na situação em que estamos todos os brasileiros,  os roubos insanos que levaram o país à beira da “falência”.
 
A não  ser que a ONU seja apenas um palanque
onde a hipocrisia deve ser um marketing ,
em que vaidosos querem mostrar sua presença . 
 
Terrível foi o comentário feito contra a vontade da maioria que votou em Bolsonaro.  A maioria  não  votou apenas  num candidato à presidência, quis mesmo é afastar esses petistas escabrosos do Planalto. 
 CONTINUAM ATRAPALHANDO O TRABALHO
 DE BOLSONARO
O discurso feito por petistas é sempre o mesmo: combate à fome e à pobreza, pois só sabem falar sobre isso.  É a mesma coisa de sempre!   A não ser aquele ‘não sei de nada’, igualmente repetitivo.
' ...  caminho da paz, e que soube percorrer esse caminho, saberá também superar esse vergonhoso pesadelo. O PT seguirá lutando, junto com o povo e com as forças democráticas, para que os brasileiros e brasileiras voltem a se apresentar de cabeça erguida, irmanados aos que constroem um mundo de paz, fraternidade e justiça para todos.' - palavras de uma deputada petista  


Comentários sobre a frase acima: 1 - se o pobre brasileiro  fica de cabeça erguida, só se for por baixo do cobertor no meio da rua; 2 - Justiça para todos? O STF serve de exemplo. 
Vídeo com Alessandro Loiola, médico e escritor
PARA QUE SERVE, DE FATO, A ONU,
a não ser para dar plateia mundial aos vaidosos?
 
A não ser engano meu, se a ONU serve para aplacar os ânimos mundiais, ela é necessária para que os problemas entre os países sejam evidenciados e não apresentados  como embrulho de presente.
 
 
 
 

Nenhum comentário: