Nem toda prisão necessita de grade.
Quando um indivíduo se torna pouco confiável, quando suja aquela figura construída com muita conversa, tapeação e mentiras, mesmo que à base de muitos gritos, sua imagem ficará eternamente presa . Mesmo depois de solto, com a pena cumprida, será visto como UM PRESIDIÁRIO. Caso não complete sua pena, então, tudo será pior!
Muitos meliantes já foram agredidos verbalmente, em restaurantes, dentro de um avião, em teatros ou até mesmo em outros países, que não aqueles em que deram seu golpe.
Atualmente muitas páginas da Internet estão falando sobre a provável soltura de um ex-presidente presidiário, aparentemente como forma de testar a reação pública.
Não deixa de ser mais um engodo. É aquela informação tão repetida que se torna uma coisa aceitável (embora não muito !)
Mas vamos supor que a suposta liberdade do presidiário venha a acontecer, e não seja mais uma frustração para o meliante, como já aconteceu antes. O PRESIDIÁRIO ficaria solto, de fato? Teria a coragem de colocar sua cara enlameada no meio da população ? Sairia de casa sem o medo de ver sua vaidade diminuída pelo povo que tapeou durante tantos anos?
PRESIDIÁRIO SEMPRE SERÁ VISTO
COMO UM PRESIDIÁRIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário