Blogs

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

PINÓQUIO E A TERCEIRIZAÇÃO



Hoje saiu logo na primeira página de um jornal em extinção a notícia de que O GOVERNO  QUER TERCEIRIZAR  os benefícios do INSS.
 
Quando lembro de qualquer coisa ligada ao INSS, logo me
vem à cabeça uma fila monstruosa, pessoas aguardando horas sem ser atendidas.  Ainda bem (para eles! *)  que nunca precisei desse  órgão federal para coisíssima alguma .

A falta de respeito chegou à mentira, à tapeação:  O presidiário e Dilma  (seu poste) sempre se disseram  contrários à terceirização.  MAS ...  foi durante o governo deles que a terceirização saltou de 4 milhões para 12,7 milhões .

 

*   Uma vez estava aguardando para ser atendida em plena CEF, onde tenho conta, por receber meu salário por ali.  Ao ficar de 'bagos plenus', perguntei às pessoas em volta se estavam gostando de ficar ali esperando por tanto tempo.  Ao responderem que não, as 'convidei' (aos berros, para ser ouvida por quem deveria nos atender) a sair quebrando tudo  que estivesse a nossa frente. Na mesma hora fui atendida, o que me levou a dizer a eles:  "Estão vendo?  É assim  que funciona!"
 
 
OBS.: Meu lado bruxa não é aprovado por meu marido, que prefere um anjo ao seu lado.  Como escolheu a pessoa errada, fizemos um trato, quando meu lado bruxa aflorar, ele finge que não me conhece !  É como diz nosso atual presidente, sou assim e não vou mudar. Acrescento: ''Nem quero!''
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: