Lemos principalmente o que nos interessa, aquilo que está de acordo com nossas ideias ou ideais. Quanto aos mentecaptos, que não gostam de ler e leem, no máximo, os títulos dos artigos, são mais facilmente enganáveis, porém nunca lerão revista alguma e muito menos assinarão jornais para saber como está sua vida e a do seu país.
NUNCA PODERÁ A MÍDIA
CONTAR COM O DINHEIRO DE QUEM NÃO LÊ.
Esse é - ou seria? - o grande motivo para uma revista como a da foto ao lado e acima ou um jornal que já foi considerado um grande jornal irem à falência.
A IGNORÂNCIA NÃO LÊ.
Gente pouco instruída é mais chegada a ler, quando muito, os títulos dos artigos. Por causa disso, eles são chamativos e distorcidos, levando muitos a acreditar no que é "esfregado em suas caras", quando o artigo completo e logo abaixo pode dizer exatamente o contrário do que pretendem, como já foi percebido diversas vezes.
É induzir pessoas menos conscientes a crer em mentiras, em acreditar que as mentiras são verdades. Mas existe o outros lado: as pessoas dispostas a pagar por jornais ou revistas se afastam, quando percebem que existe maldade embutida no que estariam lendo. Muitos se afastam ao perceber que o objetivo do que está ali é trapacear e usar os leitores.
Além da 'enganação', é cada vez maior a possibilidade de ler todos os jornais, inclusive os ''pequenos'', em um telefone celular, bastando para isso dar um pequeno clique. Não existe mais a necessidade de assinar um jornal ou uma revista.
Independente das distorções e mentiras apresentadas, do afastamento de quem poderia pagar para ter alguma informação decente, é previsível o fim das revistas e jornais.
Só não sabemos o que
passarão a vender os jornaleiros!
Acho que venderão chiclete!
Nenhum comentário:
Postar um comentário