Blogs

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

NOSSOS DOIS LADOS



Todos nós temos dois lados, embora um deles prevaleça.  Quando o 'lado anjo' prevalece somos considerados bons, quando é o lado bruxo que prevalece, somos vistos como pessoas ruins.
 
Nenhum de nós  será sempre um santinho,  como também não deve existir aquele que sempre seja um demônio.  Mas a carinha ...  serve como nosso  'cartão de visita' ! É um eterno 'engana troxa', muito usado na Internet, onde não somos conhecidos  de fato. 
 
 
Prefiro, até, quem já vai mostrando seu lado demônio,
por não ser um grande tapeador do conceito alheio. 
 
NOTA:  Meu lado bruxa já afastou meliantes durante quatro vezes de que me lembro. Uma delas, morando sozinha, acordei com um ladrão dentro do meu quarto.  Levei um susto tão grande  que fiquei em pé na cama sem um pingo de voz, até que ele me apontou uma faca (se fosse revólver estaria morta!).  Ao me mostrar a faca, o meliante 'me liberou' e comecei a gritar  VEM QUE QUERO TE MATAR.    O bundão correu e fui atrás dele,  embora eu não tivesse nada que pudesse mata-lo, além da vontade.  
 
A FÚRIA PODE SER NOSSA AMIGA!



 
 
 
 

Nenhum comentário: