Blogs

terça-feira, 1 de maio de 2018

Criaturas matam criadores

No seriado WESTWORLD os andróides começam a matar quem os criou na intenção de tomarem para si o que 'pertencia'  a seus criadores.  Os andróides foram criados explicitamente  para lhes servir e, consequentemente, serem escravos de seus criadores.

Tudo vai acontecendo bem debaixo dos olhos dos representantes da raça humana, sem perceberem o que poderia acontecer futuramente (ou se interessarem em perceber, por que isso daria ainda mais trabalho). 

Os andróides vão se avolumando e, aos poucos, vão tomando conta do espaço dos seus criadores.  

Os andróides foram criados com o objetivo de 
cumprir as vontades de seus criadores, 
que jamais imaginaram que 
estariam criando seus próprios inimigos, 
que se tornariam seus destruidores no futuro, 
 se tornando os verdadeiros donos do 
espaço que não lhes pertencia antes.


Depois do "crescimento" dos andróides, o espaço que era dos criadores (seres humanos), passaram a ser (dominados) pelas criaturas (andróides).  Isso me lembra a relação  existente entre essa politicalha medonha que esta aí e os pobres coitados de que se valem para ficar na política. 


Favelados (pobres coitados, meliantes ou não) foram ocupando os morros da cidade que já foi maravilhosa e virou  um favelódromo. Tomaram conta (se apoderaram) dos bairros mais caros do Rio de Janeiro, como Vidigal, por exemplo.  Aos poucos foram crescendo.  Atualmente estão atacando (assaltando e roubando) até a si mesmos. Estão prestes a descer os morros, bater à nossa porta (bater com o revólver, não com os dedos) e dizer "saiam porque isso agora é meu".  Cabisbaixos todos sairão,  deixando para trás tudo o que lutaram para adquirir.  Mas... a  culpa é dos assaltados.

USEM E PASSEM A SER USADOS

*****


EU FALEI QUE ISSO IA DAR MERDA

https://www.youtube.com/watch?v=jsBeXUxEFj8

  

Nenhum comentário: