Blogs

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Reconhecimento do trabalho


Todos merecem saber que seu trabalho foi reconhecido. Até  quem "se exercita" numa fábrica, não apenas visando o salário do fim do mês, mas de quem o faz por prazer.

Os detalhes expostos estão ali, prontos para serem vistos  e reconhecidos.  Por isso, vejam os detalhes de quaisquer materiais !  


Sejam os ângulos de uma caixa, o grande contraste entre a sombra e a luz de um desenho, os parágrafos de um  texto,  ou   o    formato  daquela máquina que está à sua frente.  Não importa o que significa 'aquela coisa'' que você está vendo, mas por trás 'daquilo' que está ali, por mais simples que pareça, passou a cabeça de quem a criou ou as mãos de alguém que a fez.  Ela não existiria sem a arte, sem o trabalho mental e braçal de uma pessoa!

Tenho um amigo que diz nunca ter reparado nas nuvens que estão sobre sua cabeça se não fossem minhas numerosas fotos.  Hoje, ele olha para o céu.

É mais uma dívida que tenho com o nosso presidente, Jair Bolsonaro.  Além de ter afastado o partido, que quase destruiu o país, do Palácio Alvorada, me levou a descobrir que gostava de desenhos e formatos, fazendo desenhos por puro prazer.  Me levou a voltar a desenhar e fotografar!  DEVO MUITO AO BOLSONARO E NUNCA ME ESQUECEREI DISSO.




Nenhum comentário: