Blogs

domingo, 19 de janeiro de 2020

Brasil Paralelo


RECEBIDO POR EMAIL

Esse e-mail é para apresentar o novo filme da Brasil Paralelo. Peço que leia atentamente, porque precisamos de você nas redes sociais durante os próximos dias.
Nos últimos anos produzimos dezenas de documentários gratuitos, todos eles tinham como objetivo reformar a cultura em que vivemos; semeando ideias, valores e sentimentos no coração de todos os brasileiros.
Mas qual é a origem desse problema?
O que justifica a existência de uma produtora independente que precisa fazer esforços árduos para informar os brasileiros?
O que justifica as 17 milhões de pessoas que nos assistiram e os milhares de membros que financiam a Brasil Paralelo?
Por que a Brasil Paralelo existe?
A resposta é que fomos abandonados pela elite brasileira.
Os brasileiros não confiam mais na mídia. E isso é um triste e desastroso sinal.
O povo descobriu que não pode mais contar com aqueles que prometem levar informação para as nossas casas; descobriu que havia uma agenda oculta, uma agenda que era contrária aos nossos valores.
Os brasileiros também não confiam mais no sistema político. Não confiam mais nas instituições. Nos últimos anos o povo brasileiro descobriu que aqueles que prometiam nos representar também tinham agendas ocultas, uma agenda semelhante - para não dizer idêntica - à da grande mídia.
Mas no final do dia não há confiança em instituições, em empresas ou em partidos. Há confiança em pessoas.
Resta a pergunta: como pode haver tanta gente agindo em dissonância dos nossos valores? De onde estão vindo essas pessoas que ocupam o governo, a mídia e a classe falante do país?
Talvez você já saiba a resposta, mas eu prometo que há muito para ser dito neste assunto: essas pessoas vem do sistema de ensino do Brasil.
A única forma de ocupar todas as instituições e classes com as suas ideias é quando você toma conta do sistema de ensino e o torna obrigatório, fazendo de todos os cidadãos hospedeiros involuntários de seus planos.
E faz anos que os nossos adversários descobriram isso.
Hoje, a Brasil Paralelo está iniciando uma nova batalha, uma batalha para desvendar os inimigos da educação brasileira. No mês de março de 2020 estaremos lançando o novo documentário da Brasil Paralelo: Pátria Educadora.
Precisamos fazer esse debate tomar conta da opinião pública.
Precisamos pautar a mídia e o governo com esse tema.
Precisamos de você para que isso seja possível.
Estamos em fase de campanha publicitária: todo o post, todo o story, todo o vídeo que postarmos tem como objetivo criar um público que espera esse documentário.
Nos próximos dois meses precisamos de você ao nosso lado, curtindo, comentando, compartilhando e enviando para todos que conhece o material que estamos produzindo.
Já há condições de resolver o problema educacional brasileiro, não há nenhum motivo para nos darmos por vencidos.
Se você ainda não nos segue no Instagram, no Facebook e no Youtube, basta clicar nos links abaixo:
Seguir no Facebook
Seguir no Instagram
Seguir canal do Youtube
P.S. Você acha importante que mais pessoas acessem nosso conteúdo? Se a resposta for sim, clique no botão abaixo e compartilhe a página de inscrição do filme em seus grupos de WhatsApp.
Quero divulgar o filme nos meus grupos de Whatsapp
P.S.2 Quer receber conteúdos exclusivos e interagir diretamente com a nossa equipe? Se a resposta for sim, clique aqui e entre agora para o nosso grupo do Telegram.
Quero entrar no grupo de Telegram
Os próximos e-mails não serão propagandas, serão conteúdos para nos prepararmos para essa batalha.
Fique atento e abra todos. Juntos podemos fazer o que sozinho seria impossível.
Abraço,
Lucas Ferrugem da Brasil Paralelo.

Nenhum comentário: