Blogs

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Julgamento de um meliante




Só no Brasil
um presidiário fica dando entrevistas
de dentro da cadeia, ...
 

SERÁ QUE UM EX-PRESIDENTE DO BRASIL, QUE FEZ TANTO MAU AO PAÍS, COMO O PRESIDIÁRIO FEZ, MERECE SER CHAMADO DE EX-PRESIDENTE DO BRASIL?
– João Guilherme Maia -


Só em nosso país, no Brasil, um presidiário fica 'parlando' tanto, 
cuspindo entrevistas, fazendo campanha política, de dentro da cadeia!  Até porque seu excesso de entrevistas não passam de campanha, pois o que ele deseja é enaltecer sua figura imunda.

Corrupção, desvio de dinheiro, diversas falcatruas, nunca terão outro nomes.  Sempre serão  trapaças, independentemente do cargo que  o meliante tenha ocupado .                

O fato de ficar comprovado, como ficou, que o ex-presidente era um vergonhoso meliante já seria um motivo e tanto para que ele jamais pudesse ser cognominado como ex-presidente, porque jamais respeitou ninguém!



NADA TÃO REVOLTANTE
QUE ATURAR SEUS 'CUSPES'.


Atualmente, ele não passa de um presidiário e , portanto, perdeu qualquer respeito que lhe seria devido, embora uns tontos digam que ele foi injustiçado.   Muito pelo contrário, ele serviu apenas para mostrar a todos que a justiça pode alcançar qualquer um.   
 

Os erros vergonhosos que foram cometidos ,
são suficientes para tirar do presidiário,
todos os direitos de um ex-presidente do Brasil
e muito menos dele ter
o DIREITO de um ex-presidente da República.
– João Guilherme Maia -
 
 
Não creio que os ministros da quinta turma irão soltar o L--- dia 25 de junho. Se eles soltarem vamos ter uma intervenção militar tão solicitada pelo povo em 2018. Os Generais andam muitos incomodados com a situação do país, no que se refere à liberdade do L---. Os Generais quando estavam reunidos no Clube Militar, mandaram o seguinte aviso ao ministro do STF “se soltarem o L---, vamos ter a intervenção militar tão solicitada pelo povo em 2018”, e os ministros do STF sabem que se houver a intervenção militar, o STF será a primeira instituição a ser fechada.
 
 
 Caso isso aconteça iremos ver vários ministros, responsáveis pela soltura  de bandidos de colarinho branco, que fizeram tantos males ao Brasil, saindo algemados lá de dentro do STF. – João Guilherme Maia -
 
 

Nenhum comentário: