Blogs

sexta-feira, 31 de maio de 2019

NÃO HOUVE manifestaçōes no governo petista

 
 
Petistas se reuniram e foram às ruas porque, segundo eles, BOLSONARO teria feito 'corte'  na educação, o que nem é verdade.
 
Mas vamos supor que BOLSONARO  estivesse mesmo com a intenção de cortar as verbas da Educação.  Quando DILMA, A PRESIDENTA PETISTA (*)  CORTOU AS VERBAS DA EDUCAÇÃO, PETISTAS NÃO FORAM ÀS RUAS MANIFESTAR SUA INGINAÇÃO !
 
A ida às ruas se manifestaram pela educação quando, na verdade queriam  a soltura de um sujeito  que se mostrou incompetente até na destruição de um país quando presidente, não conseguindo alcançar seu objetivo nem após muito anos no governo. 
 
Manifestantes  esqueceram a 'EDUKASSÃO', 'desculpa esfarrapenta'   e  gritavam  'FORA PRESIDIÁRIO'.  Tal manifestação foi totalmente desvirtuada e seu real objetivo era pedir que um meliante ganhasse liberdade.  Uma falsa liberdade, é verdade, pois ele nem poderia sair de casa, e dar de cara com alguém que revoltasse com sua presença na rua.
 
 Queriam, de fato, era exigir a saída do meliante que já foi um presidente capaz de destruir to
 
 
 DILMA, A PRESIDENTA PETISTA (*)  foi apenas um poste, que não atendeu aos interesses  de seu 'criador. Em 2018 lançou outro poste para as eleições,  que foi DERROADO  nas urnas.
 
ERROU:
- ao lançar seus  'postes';
- ao distribuir o dinheiro do povo brasileiro (acabou preso);
- ao fazer de tudo que destruiria um país, durante anos;
- ao não criar alguém que o pudesse substituir, fazendo com que o seu partido terminasse junto com ele, apesar de que um ser tão egocêntrico jamais o faria.
 
 
 

Nenhum comentário: