Blogs

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Fábricas de diplomas


Universidades,  fábricas de diplomas

Ao invés de oferecerem aos mais necessitados, boas escolas, que lhes permitiriam competir às vagas em Universidades, lhes deram cotas, visando não uma boa educação, pois seu verdadeiro objetivo era parecerem bonzinhos.  Resta saber se os troxas acreditaram, ou fingiram acreditar, pois até mesmo a idiotice tem seu limite.
 

As coisas mudaram:
Estudante que depredar escola pode ser expulso.Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, apresentou na Câmara dos Deputados projeto estabelecendo que um estudante condenado por depredação de patrimônio público, ainda que apenas em âmbito administrativo, também seja expulso. O projeto do parlamentar prevê, além da expulsão, a recusa de matrículas em outros estabelecimento oficiais de ensino. "Serão desvinculados compulsoriamente e terão recusadas as matrículas nos estabelecimentos oficiais de ensino, os discentes que forem condenados administrativamente ou judicialmente em casos de depredação do patrimônio público", prevê o projeto. -  Airton Leitão

 
Pessoas com menos recursos financeiros não passam nos vestibulares.  Só quem passa são os mais enriquecidos, porque fizeram as melhores escolas e nunca precisaram de cotas.
 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário: