Mesmo quando se considera primeira dama, como chamam, a "esbanja" é a segunda dama, porque a Marisa não me sai da cabeça. Até nisso ela não é Michele. Sem contar que a "Esbanja" chegou com uma voracidade assustadora !
Embora muitos se esforcem por rever (agora ?) os gastos de uma, os da outra são menos divulgados. Resolveram falar nos gastos da elegante mulher de Bolsonaro (passados e ultrapassados) logo depois que o esbanjamento da mulher do ex-detento foi divulgada .
Comparem a elegância de uma e a de outra. É como se estivéssemos comparando o AGRISHOW com a Feira do MST, que invade a terra alheia.
Chega a ser estranho que, passado tanto tempo, comentem os gastos de Michele, logo depois de terem comentado a voracidade da "Esbanja", que saiu espalhando os recursos nacionais nas lojas dos países do exterior. Aliás ela, a "Esbanja", e o ex-detento viajarão de novo, tendo acabado de chegar da China. Desta vez irão para o Japão, Resta saber quem vai constar de sua 'equipe'. Espero que não se repita o que houve na viagem anterior, que bancou(?) muita gente, inclusive o presidente do MST .
Nenhum comentário:
Postar um comentário