https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/09/10/marco-aurelio-diz-a-bolsonaro-que-ele-e-presidente-de-todos-e-deve-buscar-corrigir-desigualdade-social.ghtml
Usando a habitual hipocrisia, típica dos juízes do STF, quando são feitos discursos, que só interessam a quem deseja acompanhar suas sandices, o Juiz Marco Aurélio, surpreso com a chegada do Presidente da República, disse a ele que deveria consertar a desigualdade social.
Sobre a desigualdade social:
1 - O governo anterior teve 14 longos anos para fazer tal nivelamento sem que lhe fosse cobrado e nada fosse feito . Existem, portanto, duas alternativas: ou é muito difícil ou não foi interesse dele fazer tal coisa. 1a - Se tal desigualdade sempre existiu, não se pode querer que o atual governo use uma varinha de condão e o faça nos dois anos que lhe faltam, sem que o deixem trabalhar .
2 - Um juiz do STF seria a última pessoa a falar sobre desigualdade social. Faça um teste: depois de ver o STF soltar diversos larápios, roube apenas um pãozinho numa padaria e veja o que acontece. NÃO ME RESPONSABILIZO PELO QUE PODE ACONTECER... nem o Gilmar Mendes.
NÃO SOMOS TÃO OTÁRIOS ASSIM,
SENHOR MINISTRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário