Blogs

sábado, 12 de setembro de 2020

Demagogia e Hipocrisia

  

Com fins eleitoreiros, visando apenas votos, políticos (ou politiqueiros) prometem o que não será cumprido, como é o caso de obras faraônicas (ou nem tanto!) que serão abandonadas assim que seus interesses forem alcançados.

Como estamos às vésperas de eleições (vereadores e prefeito) muitos políticos começaram a aparecer repentinamente, como se nunca tivessem existido. Insistem tanto na captura de votos que me vejo obrigada a deletar figuras e nomes que aparecem em minhas páginas, em propagandas eleitoreiras, porque minhas páginas não são latas de lixo e me recuso a promover quem não me interessa. DIREITO MEU !


ABAIXO A DEMAGOGIA
E A HIPOCRISIA

Obs.: Dizem que, mesmo sabendo que o candidato indicado terá grandes chances de perder, partidos políticos aparecem para concorrer pois estarão recebendo $$$$$$$$ como fundo eleitoral. 

Nenhum comentário: