Blogs

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Vamos nos unir para ganhar mais força!


Diz uma antiga frase que 
'a união faz a força'.



Vemos a chamada 'esquerda' -  esquerdopatas  ou diversos políticos - unidos contra o  atual governo, fazendo de tudo o que podem para destruir quem está prendendo as maracutaias cometidas por longos anos.


Da mesma forma os homens são bem mais unidos que as mulheres, que vivem se degladiando em franca desarmonia, cada uma cuidando apenas de sua própria imagem, eles é que controlam o mundo (ao menos é o que dizem!), controle  que estão perdendo, se tiveram um dia.


Atualmente as chamadas redes sociais têm grande influência no meio político, enquanto os mais obtusos escolhem os 'tiriricas da vida' para os representarem, o que aliás o fazem muito bem.

Só continuo não entendendo qual o motivo nos leva a não nos unirmos para ganhar ainda mais força do que provamos que temos, nas urnas no ano passado, por exemplo.  Já imaginaram se Fernando Carvalho, o João Rodrigo Maia e as Romeines se juntassem com os grupos já existentes, fazendo um único bloco, o que aconteceria?

Sugestão: todos devemos nos unir, colocando nomes individuais ou dos criadores de cada grupo, formando um único grupo, forte e imbatível. 



Será criado, portanto, um grupo com essa finalidade.
Só espero a união de todos.


GRUPO FORÇA POPULAR



-------------------------------------------------------------------
Movimentos inertes - O que está acontecendo?
1 de dezembro de 2018
Temos diversos grupos na Internet com o mesmo objetivo: dar um jeito na situação atual, afastar o mau-caratismo político, não permitir que a situação do país chegue a tal ponto que se torne sem solução. São pessoas inteligentes que acompanham o desmando de nosso 'representantes' e se mostram dispostas a reagir. Porém, aparentemente,acreditam que o teclado - apenas o teclado - é nossa arma.
Centenas e até milhares de brasileiros são adeptos devidamente cadastrados a movimentos inertes que expõem excelentes matérias em seus sites. Mas apenas isto. Ainda não perceberam a necessidade de união, porque acima de seus interesses como cidadãos, presam a identidade, o nome de seus grupos apresentados isoladamente. Talvez a falta de experiência de um povo acostumado a acatar tudo que lhes é imposto os faça acreditar que apenas críticas e palavras de ordem virtuais resolvam alguma coisa.
Não deixa de ser admirável, porém não basta. É preciso todos saírem detrás de seus computadores e se reunirem, se juntarem para reagir, do contrário continuaremos da mesma forma que estamos: reclamando, criticando ... e escrevendo lindos trechos patrióticos.

A força que teriam tantos grupos e movimentos juntos seria incontrolável pelos que nos vêem 'berrando' ao vento.

Nenhum comentário: