Blogs

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

EX-PRESIDIÁRIO É UM PASSADO VERGONHOSO!


O ex-presidente e ex-presidiário pretende chegar às eleições de 2022 com “muita influência política”, de acordo com uma entrevista que ele concedeu ao ConJur. O petista não descartou a pretensão de ser novamente presidente  , mas disse que não se trata de uma obsessão.


Esse ex-presidiário, já  com  74 anos,  está apostando em pessoas mais novas que ele (?), para disputar as eleições presidenciais de 2022.  Sem contar que ele teve todos esses anos para preparar um substituto seu e não o fez até agora, quando viu  que   'Inês é morta'.

 
“Posso até voltar (a ser presidente), mas não é mais minha obsessão. Espero que tenha gente muito mais nova do que eu. Haddad fez uma campanha maravilhosa, é um cara muito preparado”.
Palavreado de um ex-presidiário


Disse o ex-presidiário que 'Haddad fez uma campanha maravilhosa' !  Mas foi uma campanha tão  maravilhosa  que nem se elegeu !  Que campanha tão maravilhosa foi essa? A não ser que eu não entenda nada de campanha!


Durante a entrevista, o ex-presidiário criticou Sergio Moro e Deltan Dallagnol,  'soltou farpas' contra a Lava Jato  e  chamou o TRF-4 de 'arapuca'.  


Criticou, na entrevista,
tudo e todos que o levaram ao presídio.


Ele só esqueceu que faz parte de
'um passado que já passou' e não vai se repetir.
Agora, só aguardamos um decente 'futuro'.



Nenhum comentário: