Na noite desta quarta-feira (dia 11), o "EX", 'eternamente perseguido', agrediu verbalmente, como de hábito, a imprensa e a Lava Jato . Em sua 'palestra' muitas cadeiras estavam vazias. Esse palavrório foi na Faculdade de Direito do Largo São Francisco. Presumo que, com seu palavrório, ele deve ter ensinado a roubar, pois é a única coisa que sabe fazer.
Segundo o ex-detento, eternamente perseguido, houve um acordo entre a imprensa e o ministro Sérgio Moro, que ‘supostamente’ teria visitado mídias de grande visibilidade e feito um acordo que serviria para prender políticos com a ajuda da imprensa.
“Neste país houve um acordo tácito entre a imprensa brasileira e o coordenador da Lava Jato, que é o Moro. O Moro, antes de começar o processo, ele visitou o Estadão, visitou a Folha, visitou o Globo, visitou a Record, visitou Bandeirantes, visitou SBT e com isso conseguiu o seguinte acordo, num documento que ele publicou chamado Mani Pulite, em que está descrito que só era possível prender políticos, prender gente rica se a imprensa ajudasse”, disparou o meliante.
Se ele é pobre, como afirma, portanto não deveria estar solto!
Acho que ele deixou sua esperteza
na Polícia Federal!
Segundo o ex, também seu filhote está sendo perseguido, por conta de suas antigas trapaças que voltaram a ser inspecionadas .
AGUARDEM AS MAIS 'NOVAS ' DESCOBERTAS DA VELHA TRAPAÇA QUE ENRIQUECEU 'DERREPENTEMENTE' QUANDO SEU PAIPAI ERA PRESIDENTE DA REPÚBLICA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário