Blogs

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

PARAISÓPOLIS




 
 
 
Agora a tragédia ocorreu na Favela de Paraisópolis.  Quando ocorre com alguém que não viva numa COMUNIDAAAAAADE, como acontece  a toda hora, a mídia nem se abala e 'economiza' espaço ao não divulgar. Também ... nem haveria espaço para tantas tragédias.



Estamos vivendo uma indecente inversão de valores, onde os bandidos são enaltecidos e as pessoas de caráter ilibado são punidas, nem que seja por meio de palavras.


 
FATO EMBLEMÁTICO:
No outro dia fiquei chocada ao ver na frente do carro, na pista de automóveis um sujeito abrir os braços, como se estivesse dizendo "Tô aqui; não tá mi vendo, não?  Dupla sorte, a dele e a minha. A dele, por que não era eu  que estava dirigindo; a  minha por não estar no volante, pois certamente hoje estaria presa e seria apontada como um monstro.
 

Daqui a pouco, como venho avisando há muito tempo, tocarão a campainha da nossa casa e dirão: 'Sai porque isso aqui agora é meu.' 
 
 
É NISSO QUE DÁ VIVER NUM FAVELÓDROMO. 
 
 

Paraisópolis é um bairro favelizado da cidade de São Paulo, pertencente ao distrito de Vila Andrade, localizado na zona sul paulistana. É derivado do loteamento de Paraisópolis, e sua população, aferida no Censo de 2010, era de 42 826 habitantes.



Área: 798.695 m

 
 
 
 
 

Nenhum comentário: