Blogs

terça-feira, 17 de junho de 2025

Como votar para vencer.


CUIDADO AO VOTAR.
PESQUISE.  INFORME-SE.


Já  pensaram no que faz o ex-detento de nove dedos (*) receber tantos votos? 

Além da falta de meios de como se informar direito (o que poderá acontecer, caso a censura atinja a Internet e suas redes sociais), todos os votos de esquerda sempre foram direcionados a uma só pessoa.  


O maior motivo de a esquerda vencer, 

é  só existir um nome que poderá  "salvar"  o país: 

o nome do ex-detento.


Imaginem diversos candidatos de esquerda à presidência, capazes de convencer, quem ganha pouco, de ficar fácil comprar picanha, ter dinheiro capaz de pagar viagens aéreas e adquirir roupas caras, caso eles vençam as eleições. Os votos do povo ficariam distribuídos entre  os  diversos nomes e apenas um candidato não ficaria com todos, mesmo que as promessas nunca sejam cumpridas, como vemos atualmente.

Quanto à direita... os votos ficam 'esfacelados' entre diversos candidatos. Zema, Tarcisio, Eduardo Bolsonaro,  Jair Bolsonaro, etc. .


O ideal é a direita fazer o mesmo

e todos ficarem com um único candidato e votarem nele, 

mesmo que não seja seu preferido.


* ex-detento de nove dedos - o anexo 'de nove dedos' é para esse ex-detento ficar mais caracterizado e não haver nenhum motivo para possiveis confusões, já que temos, nesse DESgoverno, uma enorme quantidade de bandidos que se tornaram ex-detentos, como ele.


OBS.:  Nunca se esqueça que é o voto que direciona nossa vida. A sua e a minha.  Se é irresponsável,  ao votar, sem maiores informações, pode levar muitas pessoas para seu buraco. Entre nele sozinho .

5 comentários:

Anônimo disse...

Não votar num candidato, mas votar o lado DESTRO.

Anônimo disse...

NÃO VOTAR NUM CANDIDATO, MAS VOTAR NO LADO DESTRO.

Anônimo disse...

O Povo adora um ditador rico. Se matar dos seus, melhor. (Stalin, Mao, Hitler, . . .)

Anônimo disse...

O importante é votar com consciência. O difícil é o brasileiro fazer isso. E eu digo com isenção de ser esquerda, direita, liberal ou anarquista que a essa altura seria a melhor alternativa.

Anônimo disse...

Gostaria que todos pensassem assim ...