Blogs

sexta-feira, 24 de março de 2023

O ex-detento e a bandidagem

 CASO SERGIO MORO:

O ex-detento, na pose de presidente do Brasil, disse, ao vivo, que concorreu para fod&r o Moro. Não foi, como pensaram (alguns ainda pensam!) para "melhorar" a vida dos 'trabalhadô' nem para fazer alguma coisa pelo país, mas para se vingar. 


Vejam o ex-detento, dizendo essa barbaridade no video abaixo, numa entrevista feita ao vivo.  Quando percebeu a bobagem que havia dito, pediu que retirassem o besteirol, o termo chulo, mas.... não se pode retirar nada do que está sendo visto ao vivo.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/47090/ao-vivo-lula-ameaca-moro-bolsonaro-anuncia-volta-veja-o-video

 

Não posso afirmar , embora já nem duvide, se a comemoração, num presídio,  foi na ocasião do resultado da eleição de um ex-detento como Presidente da República, MAS .. Clique no endereço a seguir e tire suas próprias conclusões.

https://youtu.be/fmHgtIXH2So

Bem, no dia seguinte à entrevista em que nosso presidente disse que seu objetivo era fod&r o juiz Sérgio Moro, saiu um artigo comentando o plano do PCC para matar Moro e fazer outras atrocidades contra ele e sua família . 


PERGUNTA: 

Quem tem interesse em

 fod&r Sérgio Moro ? 


Inacreditável!

Por causa de tal afirmação chula  ("quero fod&r Sérgio Moro") feita por quem está na Presidência do país, o ex-detento provocou diversos pedidos de impeachment contra ele, que não deveria dizer isso na frente das câmeras de TV. Sem contar outras barbaridades que tem feito e dito!  Para piorar a situação presidencial, no dia seguinte foi divulgado um plano que o PCC tinha para matar e sequestrar Moro e seus familiares. Mesmo que ele não esteja envolvido em tal plano, sua imagem está cada vez pior.



Nenhum comentário: