Blogs

sábado, 22 de outubro de 2022

Como comecei a detestar o ex-detento

 

Meu 'filhote',  filiado ao PSOL e petista doente (?), me deu um livro de presente, sem saber que o efeito seria exatamente o contrário de suas intenções.  

O livro era sobre o ex-detento e o lançamento de seu partido. 


Não me interessava por política, mas saí destacando alguns fatos estranhos, o que me levou a ler mais sobre o assunto. Li diversos livros, tendenciosos, até chegar a um que só narrava fatos, não exprimindo suas ideias e me dando o direito de tirar minhas conclusões. Foi quando passei a não gostar do ex-detento. 


Quanto aos trabalhadores, acho ele se refere unicamente a quem se filia ao partido ou ao sindicato,  pois acho que todos os brasileiros são trabalhadores, menos os vagabundos. 

Como um ex-detento pode prometer o que não fez nos 16 anos em que seu partido dominava o país? Como é possível alguém acreditar nisso




DAREI A VOCÊ ATÉ A CHANCE DE COMER PICANHA :

Agora, vem ele com essa história ridícula de um povo comer picanha. É MUITA CARA-DE-PAU ! 

Um bom governo é aquele que dá chance ao povo de ter um bom emprego, um salário decente, que o permita fazer as compras que quiser, não comer em sua mão... lambuzada do dinheiro alheio.

Mas não é um povo livre que o PT quer. Gosta, mesmo, é de ver um povo escravizado. TANTO ELE, QUANTO ALGUNS POLÍTICOS.

LIBERDADE SÓ ATRAPALHA A POLITICALHA.

2 2


Nenhum comentário: