Blogs

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

"Mui amigos" na Rocinha





Traficantes - ADA (Amigo dos Amigos) - são tão amigos que   não deixam seus 'protegidos' dormirem por causa do barulho dos tiroteios; são tão amigos que não dão sossego aos moradores do local por causa da investida incessante da polícia (mesmo que essa entrada seja programada);  traficantes são os amigos que  não se preocupam em ver seus 'amigos' se depararem com um cadáver no meio do caminho por onde são obrigados a passar.



"Um barril de pólvora. É com essas palavras que um morador descreveu ao UOL o atual clima da Rocinha. Reféns de tiroteios frequentes, moradores da favela da zona sul do Rio de Janeiro, que teve o chefe do tráfico, o Rogério 157,  preso em dezembro, relatam que a comunidade está dividida entre facções rivais e temem uma nova investida de traficantes da ADA (Amigo dos Amigos), como a que desencadeou em setembro a crise de segurança que mobilizou quase mil homens das Forças Armadas..."



ARTIGO COMPLETO

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/01/17/rocinha-vive-a-espera-de-invasao-e-faccao-nomeia-chefe-interino-do-trafico-na-favela.htm+'-+




Nenhum comentário: